26 de julho de 2010

Servi ao Senhor


"Servi ao Senhor com alegris, aprensentai-vos diante
 dEle com cântico" (Salmo 100:2).

Servi ao Senhor é tomar o cálice da salvação,
Servi-lo com gratidão, e prostar-me em adoração.
Servi ao Senhor é deixar seu Santo Espírito agir,
Tomar meu ser, transformar, me preparar para o porvir.
Servir ao Senhor é viver cada dia consciente
De que Ele está presente para abençoar, me guardar, velar por mim.
É viver feliz assim!
Bem ao do Senhor, em sua doce companhia, que me ajuda todo o dia,
A vencer o tentador, a romper com o temor,
A subir com asas puras, até as suas alturas,
E provar da comunhão, provar da intimidade.
É deixar o coração no altar da adoração, ser bahnhado de bondade oh, doce felicidade!

Conta-se que foi construída uma linda igreja em uma cidade do interior da Itália. Foram contratados artistas famosos. Num dia movimentado se serviço, apareceu um desconhecido desejando pintar um dos vitrais da igreja gratuitamente.
Como estava querendo oferecer algo para Deus, seu trabalho foi aceito, mas seria uma pequena janela do campanário. E resolveram ver sua obra. Ficaram extasiados. Era o mais lindo e perfeito vitral de que se tinha notícia! E ninguém nem ao menos ficou sabendo o nome do artista.
Até hoje, quando aquela catedral é visitada por turistas, todos sobem as escadas do campanário para admirar o trabalho do artista anônimo. É assim que devemos servir ao Senhor. Dar-lhe do que temos de melhor. E dar apenas para Ele. Nada de aplausos, para que haja recompensa.
(Transcrito)

Pai, quero te servir de todo o meu coração,
dando-lhe o meu melhor.
Obrigada porque Tu aceitas a minha gratidão
Amém! 

0 comentários:

Postar um comentário